#a VIDA Motivação

Vença os seus medos e conquiste MAIS

No post de hoje, vamos falar sobre um assunto que muita gente tem, o medo! Na verdade todas as pessas possuem medo, uns mais e outros menos. Mas como vencer este que pode ser um grande aliado e ao [...]

Olá tudo bem? Como vai aVIDAeoSUCESSO? No post de hoje, vamos falar sobre um assunto que muita gente tem, o medo!  Na verdade todas as pessas possuem medo, uns mais e outros menos.

Mas como vencer este que pode ser um grande aliado e ao mesmo tempo um grande vilão para a vida e o sucesso?

Medo um aliado?

Sim o medo é natural e saudável, afinal, é através dele que recebemos a proteção para não nos ferimos e nos afasta de situações em que nos sentimos ameaçados. Porém algumas pessoas acabam se deixando dominar pelo medo e com isso podem ao longo do tempo sofrerer, perder a motivação  e terem sérios problemas inclusive se afastar das pessoas.

Você é uma pessoa que tem se deixado dominar pelo medo?

Curar-se do medo é muito mais simples do que se costuma pensar. O método mais comum é o enfrentamento e uso da força de vontade (cara e coragem). Em alguns casos, entretanto, a técnica nem sempre é o melhor caminho a ser percorrido.

No vídeo a seguir deixo para você algumas dicas de como vencer o medo, como trabalhar em você este lado que por muitas vezes lhe impediu de tomar decisões em sua vida.

Este material lhe ajudou? Compartilhe com seus amigos que estão enfrentando dificuldades em vencer os medos e deixe o seu comentário. Será um prazer poder interagir com você e juntos vencermos os medos que por muitas vezes atrapalhou a vida e o sucesso que tanto sonhamos.

Compartilhe!!!

Um abraço, Jefferson Siqueira.

4.5 (89.23%) 13 votes

Sobre o autor | Website

Jefferson Siqueira é empreendedor digital, empresário, ama ajudar as pessoas a identificarem o seu maior potencial e conquistar os seus sonhos. Jefferson Siqueira é apaixonado por empreender! Pela leitura! E por sonhar! E pela Vida!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.